Você sabe por que seu imóvel não vendeu ainda?

O tempo passando e nada! Saiba o 3 maiores motivos que tem atrasado sua venda.








A venda não sai, e agora?

Imóvel anunciado, o tempo passando, e nada. Posso ser totalmente honesto com você?

O maior responsável pela sua venda é você mesmo!

Então, o que está acontecendo?

Muita coisa pode estar errada, mas as principais que impedem a sua venda são:

  1. Anúncios ruins - Fotos ruins, escuras, tortas. Informações incompletas e desatualizadas. O cliente nem olha!

  2. Dificuldade em marcar visitas - Imóvel tem que visitar pra vender (em 99% dos casos). Estabeleça horários convenientes. Responda com brevidade clientes e corretores. Isso faz toda diferença!

  3. Preço fora de mercado - Você quer vender ou só colocou à venda? Pra vender, precisa estar no valor de mercado. Se o anúncio é bom, o imóvel também e a procura foi baixa, só pode ser o preço.

Tudo gira em torno do preço?

NÃO. Tudo influencia. Se o cliente não conseguir visitar porque o único horário que você disponibiliza é terça na hora do almoço, por exemplo, ele com certeza vai partir para outra. Mesmo acontece com o anúncio. Se estiver muito ruim, o cliente desacredita daquilo e nem entra em contato. Não basta apenas o valor correto.


O que eu posso fazer?

Avalie cada um desses itens e resolva o quanto antes. Se você está vendendo por conta própria, cabe só a você. Se está trabalhando com corretores, fale com o profissional, veja o que pode ser feito. Isso é o que eu recomendo, desde que seja um bom profissional. Se quiser trabalhar a venda de forma honesta, verdadeira e realmente profissional, o melhor é você falar comigo!! Só clicar no botão abaixo:



Gostou? Comente, entre em contato!


Olá, que bom ver você por aqui!

Meu nome é Luiz Samperi, criei esse blog para compartilhar informações para ajudar você a negociar melhor imóveis. Entre na conversa, tire suas dúvidas comigo!

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Instagram